sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Plataforma MRP

O que é o MRP?
MRP é uma cruz-plataforma de aplicações móveis formato compilados com ANSI / C. São jogos totalmente detidos pelas empresas SKY é especial com formato de aplicação independente com direitos de propriedade intelectual que hoje é amplamente utilizada em celulares domésticos.
Atualmente, possui mais de 200 programas de aplicação, incluindo jogos de PC, jogos online, E-books, músicas, imagens, temas, ferramentas de bate-papo e assim por diante. Usuário pode fazer download diretamente de jogos MRP para PC, celular jogos online, móveis QQ, MSN, Kaiyue, Inglês - Chinês dicionário, leitor de música e outros softwares móveis para apreciar o divertimento de celulares inteligentes, enquanto eles têm plataforma MRP-celulares embutidos.

Plataforma MRP:
A plataforma MRP é a plataforma SKY-MOBI de aplicação caseira móvel em que várias aplicações MRP são executadas.
Esta plataforma apresenta desempenho orientadas para aplicações superiores que podem executar facilmente jogos e diversas aplicações, mesmo em ambiente de hardware duras. Oferece várias maneiras para armazenar jogos, tais como a incorporação de jogos móveis ROM ou armazenar jogos para celular em FlashRom. Ele também suporta wireless download dos jogos. O requisito de espaço de armazenamento é muito limitada, cerca de 1 / 6 do que da máquina virtual Java comum. O arquivo é apenas 1 / 3 do tamanho de jogos equivalente JAVA.
A plataforma MRP é verdadeiramente uma plataforma que pode ser usada em qualquer lugar, uma vez que é desenvolvido com sucesso em um tempo. Todos os programas aplicativos são compilados com ANSI / C e todos os produtos desenvolvidos têm completamente independente dos direitos de propriedade intelectual. Desde 2003, esta plataforma foi adaptada a todos os soluções de hardware móvel. Graças à sua alta confiabilidade no uso de aplicações de negócios e prolongado, que se tornou agora a plataforma de software a maioria dos principais aplicativos para celulares domésticos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai chegar jogos, etc... para Q5 Music Mobile????????

Anônimo disse...

jogos mrp 220x176http://underpop.free.fr/j/jogos-mrp-download/220x176.php

Anônimo disse...

pessoal pra que baixe jogos nesse blog fuleiro baixem em www.jogosmrp.net la os jogos são em link direto. ou tambem no novo blog de jogos mrp o baixejogosjavamrp.blogspot.com ele e novo e voce pode pedir o jogo que quiser que ele atende em um semana na resolucao e formato que quiser, e voce pode pedir outros formatos.

Clecio Santos disse...

meu celular é um sony rt 18i replica "(não é sony xperia)" e suporta jogos mrp tem 10 jogos com tela cheia que j´veio nele mas baixei o emulador para poder ter mais jogos. ele tem a pasta mrp320x480 mesmo que eu apague ele cria outra, mas não suporta jogos com essa resolução, oque fazer ???antes ele rodava alguns jogos mas agora não roda mais seja qual for a resolução por menor que seja quando vou abrir o jogo o aparelho se desliga mesmo com o código *#220807#

Anônimo disse...

existe algum leitor de office para esta plataforma?